sábado, 10 de novembro de 2012

Dica da Naty

Olá Consumistas de plantão!

A dica de hoje é da Naty minha amiga que esta morando nos States =]




 "Hey consumistas de plantão! Tenho uma dica super útil para quem esta com o cabelo doente, ou seja, quebradiço e seco igual uma vassoura de palha!
                
              Vim fazer intercâmbio nos Estados Unidos e desde que cheguei aqui meu cabelo que já não era muito bom, mas também não era dos piores, só veio piorando. Juro que achei que ia ficar careca. A queda de cabelo era muita! Outros sintomas também eram bem evidentes como ressecamento, principalmente das pontas, muita quebra, enfim, algo desesperador!

          Foi ai que me indicaram o produto “Absolut repair” da linha profissional da Loreal Paris. É uma mascara reparadora para cabelos que se encontram bastante danificados, no caso, o meu.
                Aqui você encontra por mais ou menos 14 dólares o pote, que na verdade é bem pequeno ( 75 ml), mas compensa!



Eu estou usando uma vez por semana. Passo no cabelo, massageio um pouco e deixo agir por 3 minutos. O resultado eh incrível! Meus cabelos estão macios, brilhosos, já não caem tanto e não estão quebradiços!
Vale a pena experimentar! Fez magica comigo e vai fazer com vocês também meninas!"

2 comentários:

  1. Essa máscara é mara!!! eu uso muito no cabelo e no das minhas clientes (sou cabeleira) aqui no Rio essa máscara custa 87,00 esse potinho minusculo é muitooo caro eu fico correndo atrás de promoções mas vale muito a pena!!!

    ResponderExcluir