sábado, 22 de setembro de 2012

Lançamentos no mundo dos esmaltes


Olá consumistas!

Vocês já conhecem as últimas novidades do mundo dos esmaltes? Meninaaaaas tem cor que não acaba mais!! Uma mais linda que a outra!

Tem a Barbie fashion teens da Biotropic que eu adorei, tem cor de Barbie mesmo. Mas o que mais me chamou a atenção foi a embalagem, achei LIN-DA! E pelo o que andei lendo o produto não é caro não. Dá uma olhada, num dá vontade de comprar tudo? São mais de 20 cores! Vontade de passar uma cor em cada unha! hehe

Apaixonei também nas cores da nova coleção da Passe Nati a "Tô de férias". As cores são a cara do verão! Super na moda também! O Passagem e o mala pronta não tem cara de praia?! Lindão!


Apaixonei no Mala pronta, no passagem e no passaporte! Quero todos também! O Passe Nati é outra marca de esmalte bom e barato, tudo de bom!

O outro lançamento que chamou minha atenção também foi da Colorama a coleção "viagem translúcida"  já tenho os meus prediletos: Espuma, vitral e bola de gude!


E ai consumistas, já usaram algum? Não?! Corre pra comprar então!!!

bjinhus

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário